Página destinada ao envio dos temas dos Trabalhos de Conclusão de Curso da Universidade Federal Fluminense, Engenharia Elétrica – 2015.1. Os dias e horários serão agendados conforme ordem de inscrição, ou seja, no caso de serem solicitados pelos universitários os mesmos dias e horários para apresentação, o primeiro terá preferência, sendo enviada uma mensagem ao segundo solicitando uma nova marcação. A confirmação do agendamento será realizada por email assim como a indicação da sala para apresentação. Os envios serão aceitos até 28/06/2015. O PET-Elétrica UFF incentiva fortemente o planejamento do Trabalho de Conclusão de Curso e que seja realizada uma excelente apresentação!

TCC - PET Elétrica UFF - 2015.1 - OFICIAL

TCC - PET Elétrica UFF 2 - 2015.1 - OFICIAL

Inscrições encerradas.

–> Para visualizar a imagem em tamanho maior clique com o botão direito do mouse, e escolha a opção ver imagem.

Translate »