O PET-Elétrica irá organizar o 1º. Seminário de Trabalhos de Conclusão do Curso de Engenharia Elétrica. O evento ocorrerá de 01 a 05 de dezembro de 2014, sendo apresentados os TCCs desenvolvidos ao longo do segundo semestre de 2014.

Para organizar o evento, os alunos que estão inscritos na disciplina TEE00172 (Trabalho de Conclusão de Curso) devem agendar a data de defesa do seu TCC no site do PET-Elétrica até o dia 21/11/2014. Este prazo é necessário para que possam ser agendadas as salas e também dada divulgação ao evento.

Contamos com a presença de todos!

tcc_PET

O PET-Elétrica UFF realizará os agendamentos para defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos universitários que objetivam apresentá-lo neste segundo semestre de 2014. Favor agendar até dia 21/11/2014.

As defesas terão duração de 2 (duas) horas e ocorrerão no período de 1 a 5 de dezembro de 2014. Todos os agendamentos serão confirmados via e-mail com os respectivos locais para apresentação. No caso de terem dois pedidos com os dias e horários coincidentes, o primeiro pedido terá preferência, sendo enviado um e-mail avisando ao segundo aluno sobre a incompatibilidade de horário e  solicitação para um novo agendamento. À medida que forem sendo realizadas as inscrições a tabela presente nesta mesma página será atualizada com o propósito de evitar possíveis transtornos. Para visualizar as informações contidas na tabela clique na imagem.

Programe-se para garantir uma excelente apresentação!

Para agendar basta preencher os dados a seguir:

TCC - PET Elétrica UFF - ATUALIZAÇÕES

Inscrições encerradas.

–> Para visualizar a imagem em tamanho maior clique com o botão direito do mouse, e escolha a opção ver imagem.

Translate »